Av. Washington Soares, 5700

Manhã: 08h30 – 11h45 TERÇA E QUINTA

Tarde: 13h30 – 16h45 TERÇA E QUINTA

Noite: 18h30 – 21h45 TERÇA E QUINTA

OBSERVAÇÃO. Teremos a opção AOS SÁBADOS nos 02 turnos Manhã e Tarde no horário das 08h30 -11h45 de 13h30 -16h45.

O curso se destina aos profissionais da área de caldeiraria, montagem industrial e áreas afins que desejam agregar novos conhecimentos e habilidades capazes de proporcionar melhorias e/ou novas oportunidades no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e seletivo.

Pré-requisito:
Ensino Fundamental

Documentos necessários

- Duas fotos 3x4;

- Xerox da identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

*A Escola Industrial Luigi Poluzzi reserva-se o direito de alterar a data de início das turmas, caso o número de vagas não seja preenchido.

Programa

Matemática Aplicada (Geometria plana: Cálculo de área e perímetro,  Cálculo de peso: Chapa e tubo, Medidas de tubos e conexões: Raio longo e curvas; comprimento do tubo; distância entre centros de curvas,  Cálculo das chaves: Prisioneiro e máquina, Interpretação de desenho mecânico (Razão e importância do desenho, Escalas e dimensionamento,  Leitura e interpretação de desenho isométrico,  Leitura e interpretação de planta baixa, Simbologia de tubulação, Classificação dos acessórios de tubulação). Traçado de caldeiraria (Boca de lobo com diâmetros iguais e diferentes,  Boca de lobo inclinada a 45◦,  Curva em gomo com 02 e 03 soldas, Redução concêntrica,  Chapéu chinês, Quadrado para redondo excêntrico e concêntrico, Tronco de cone, Calça Y a 45°,  Cotovelo de 45°).

R$

INSCRIÇÃO
Em breve, formulário com pagamento online. Selecione outro curso.
Para mais informações, compareça à Av. Washington Soares, 5700; ou ligue para (85) 3474-5005.