Av. Washington Soares, 5700

Manhã: 08h30 – 11h45 TERÇA E QUINTA

Tarde: 13h30 – 16h45 TERÇA E QUINTA

Noite: 18h30 – 21h45 TERÇA E QUINTA

OBSERVAÇÃO. Teremos a opção AOS SÁBADOS nos 02 turnos Manhã e Tarde no horário das 08h30 -11h45 de 13h30 -16h45.

O curso capacita os profissionais da área de metalmecânica a ler e interpretar desenhos técnicos mecânicos de acordo com as normas convencionais ditados pela ABNT.

Pré-requisito:: Ensino Fundamental.

- Duas fotos 3x4;

- Xerox da identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

*A Escola Industrial Luigi Poluzzi reserva-se o direito de alterar a data de início das turmas, caso o número de vagas não seja preenchido.

Programa

Significado do desenho mecânico.,  Diferenças entre o desenho técnico e o artístico,  Como é elaborado o desenho técnico, Geometria descritiva: base do desenho técnico, Figuras geométricas, sólidos geométricos: prismas, pirâmides, sólidos de revolução e cilindros, Cone, perspectiva isométrica, projeção ortográfica, diedros, tipos de cortes, Indicação de tipos de materiais no desenho técnico, seção e encurtamento, cotagem, escala, tolerância dimensional, ajustes recomendados (norma da ABNT).

R$

Em breve, formulário com pagamento online. Selecione outro curso.
Para mais informações, compareça à Av. Washington Soares, 5700; ou ligue para (85) 3474-5005.